quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Apesar dos pesares....

Em minha última postagem aqui no blog falei da decepção dos brasileiros com relação ao ano que finda. Este fato é inegável em se tratando dos resultados do país como um todo mais, falando de cada brasileiro em particular certamente a sensação muda. Hoje vou falar do meu 2014. Como todo cidadão também tive problemas, alguns bastante sérios mas, analisando com mais detalhes o que me restou foi a necessidade de agradecer muito a Deus e a algumas pessoas. Sofri, chorei e, ainda choro, quando lembro dos momentos que vivemos no acidente de uma de minhas filhas. Naqueles dias tentei ser forte mais descobri que não há gigante que não tombe diante da sensação de incapacidade provocada pelos gritos de sua filha(o) vindo de dentro de uma UTI. Desabei e causei desespero na mãe dela que me vendo chorar exclamou: Se você está assim é porque ela está mais mal do que estão dizendo! Me recompus e garanti, pela fé em Deus, que ela estava bem. E esse Deus nos ouviu e hoje temos a honra e o previlégio de vê-la saudável, feliz e determinada. Aliás, tenho a honra de ter três filhas de quem posso me orgulhar! Na sequência do meu 2014 muito ainda veio acontecer. Umas coisas boas outras nem tanto mais no geral sobrevivi. Pude trabalhar bastante e dar conta, mesmo que com dificuldades, de cumprir minhas obrigações e chegar a resultados positivos. Fui responsável pela criação, confecção e montagem do sistema mecânico das varas de luz, cenário e bambolinas, além do sistema de cortinas do maior teatro do estado de Mato Grosso. Fiz algumas mudanças em minha empresa que certamente trarão resultados mais positivos nos próximos anos e etc. etc... e etc! O que realmente importa nesse resumo de meu 2014 é que mais uma vez chego ao final de um ano com uma necessidade imensa de agradecer... Agradeço a Deus por toda orientação e proteção. A meus irmãos, irmãs e cunhados(as) pelo apoio de sempre... A todos os amigos que no episódio do acidente estiveram próximos ajudando e orando e, neste caso faço isso nas pessoas do Francisco Vuolo e do J Astrevo sempre ao nosso lado... As minhas filhas, netos, papagaios e periquitos pelo previlégio de tê-los... A minha esposa, Dona Gleida e sua família que conseguem aturar esse cara chato...A todas essas pessoas importantes para mim, UM FELIZ 2015 com a presença constante de Deus ao lado de vocês!!! Em fim, DEUS OBRIGADO PELA VIDA QUE TENHO!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!