sábado, 3 de setembro de 2011

Nosso dia no Rancho 83


Hoje eu e meu amor estivemos em nossa chácara, o Rancho 83, mas já vou logo avisando, não nos divertimos nada, pois trabalhamos muito duro a tarde toda para dar uma cara um pouco melhor à casa que estava muito suja depois de alguns meses de abandono. Apesar do cansaço estamos felizes por ter retomado o cuidado com um local adorável como ele pode ser.

4 comentários:

  1. ... Sempre que olho para este lugar lembro-me do dia em que foi dito que nada iria mudar...! Fico feliz pai, que tenha rotomado o cuidado com este lugarzinho especial....
    Bjos
    Lhunma Santana

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que meus filhos aproveitem mais esse lugar do que eu, afinal ajudei a ergue-lo mesmo a contra gosto, e infelizmente hoje não desfruto o quanto gostaria.

    ResponderExcluir
  4. Fico triste sempre que olho essas fotos.
    Quando vocês venderam AS MINHAS VACAS que ganhei do meu avô pedi que arrumassem a casa que eu moro, não quiseram, compraram a chácara porque era um sonho de todos. Então comprara, mesmo a contra gosto ajudei a construir, mas de uma hora para outro o sonho foi interrompido. Na divisão dos bens você ficou com a chácara, e minha mãe com um carro. Hoje continuo morando numa casa simples, com muitos consertos básicos a serem feitos e que se tem alguma coisa a mais foi por puro esforço da minha mãe. Você mora numa casa que não tem luxos mais tem conforto. O carro que minha mãe ficou foi parar nas suas mãos, ela acreditou que te ajudando você nos ajudaria. Hoje continuamos andando de ônibus, sem poder sair para um momento de lazer, dependendo de outras pessoas até mesmo para ir pro hospital quando suas filhas passam mal na madrugada. Você anda de carro, passeia quando tem vontade, e ainda reclama! O carro da minha mãe ficou de "presente" pra você e pra loja! O sonho foi interrompido, fiquei sem um local para lazer, sem uma casa confortável e pior de tudo, aquilo que meu avô me deu não é meu, hoje faço faculdade, graças ao meu esforço de conseguir uma bolsa, porém não consigo comprar tudo que seria necessário, fazer um curso que me ajudaria, pois não posso sequer vender uma vaca minha para custear meus estudos!
    É realmente lamento...

    ResponderExcluir

Uma opinião sincera tem valor inestimável!