quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Incompetência igual a falência...Supermercado Modelo Cuiabá MT

Incompetência igual a falência? Esta pergunta poder ter como resposta mais simples e direta a afirmação mais acredito que a melhor resposta é: Depende de cada caso! Acredito que jamais podemos afirmar categoricamente que uma falência é resultado apenas de incompetência. Hoje porem passei por uma situação dentro do Supermercado MODELO da Av. Fernando Correa que me leva a crer que neste caso a incompetência contribuiu significativamente para o pedido de falência que esta empresa tem. Ao entrar na loja depois de um dia muito muito cansativo (Rotina em minha vida) tinha como intenção apenas e tão somente comprar dois peixes para fazermos uma janta em comemoração ao aniversário de minha sogra, D Jovelina (Parabéns pra ela, pois ela merece muito), mas, esta tarefa se tornou muito difícil. Ao chegar na peixaria e constatar pela centésima vez que só há um funcionário para atender todo o publico daquele setor, soube que não seria bem atendido hoje como também não o fui em outras vezes que ali estive. Incomodado com a demora excessiva, perguntei ao dito funcionário se não havia alguém pra ajudá-lo e a resposta foi um sonoro não. Insisti em tentar resolver a situação perguntando a ele se ele não podia chamar alguém e ele com um rompante que ele acha que é categoria disse: Assim que eu acabar de atender este cliente vou atender o senhor na seqüência! Não perguntei isso a ela e sim se ele não podia chamar alguém pra ajudá-lo. Chateado resolvi ir embora e procurar outro comércio, mas encontramos um "Gerente" que na tentativa de resolver o caso pediu a um outro funcionário que chamasse um terceiro pra ajudar. O terceiro demorou aproximadamente 15 minutos pra chegar ao local e finalmente depois de meia hora comprei o peixe que foi colocado numa sacola que se rasgou antes de chegar ao caixa. Alem desta situação teve o fato de que minha esposa ao chegar no açougue e ficar indignada com a qualidade das carnes disse ao funcionário do açougue que estava difícil comprar ali e este afirmou que isso é uma grande verdade. Chateada ela contou isso àquele "Gerente" que saiu naquela direção pra tomar providencias que deveria ter tomado muito tempo. Antes que os clientes vejam isso. Isso é incompetência pura! Deixo claro que a incompetência que vi não está em todos os funcionários. Certamente ali tem ótimas pessoas!

5 comentários:

  1. passei por isso varias vezes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael. Acho que somos muitos os que passamos por isso infelizmente. Gostaria que fosse diferente. Afinal é uma empresa Mato grossense e não gosto de ver nossos conterrâneos fracassando. Porem, a poucos dias retornei e a gerencia continua agindo como se tivesse um rei na barriga. Parece que não aprenderam a lição...

      Excluir
  2. ja trabalhei no modelo e ja vi isso acontecer varias vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuam achando-se melhores e não sendo humildes para reconquistar o publico...

      Excluir
  3. Lugar onde à mentira Deus não opera,sem falar nas humilhações e ofensas no qual os gestores praticavam na rotina, enfim esse é o destino de uma empresa que não respeita o ser humano.

    ResponderExcluir

Uma opinião sincera tem valor inestimável!