sábado, 8 de março de 2014

Um bom dia.... Menos problemas...

Algumas vezes somos invadidos por preocupações causadas pelas dificuldades que a vida nos proporciona e nitidamente sentimos medo do que irá acontecer no dia seguinte. Essa sensação que impede que durmamos, que nos tira a fome e que na maioria das vezes nos leva a imaginar que o dia seguinte sera ruim e algo do qual eu não sou imune. Quando isso acontece e a sensação tenta tirar-me o sono, digo a minha sensação e problemas que tenho um Deus a minha frente. Isso tem sido o suficiente. Ontem foi assim. Dormi preocupado mais ao contrario do que parecia, o dia apesar de bastante dificil foi muito produtivo. Assim que terminar esta postagem novamente vou dizer as minhas sensações que continuo tendo Deus a minha frente. Tenho certeza absoluta que amanhã será melhor que hoje e "Tudo vai se resolver". Como sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!