terça-feira, 18 de março de 2014

Não quero acreditar no fiasco...

No momento do anuncio de que Cuiabá havia sido escolhida uma das sub-sedes da copa 2014, eu estava sentado no sofá com a atenção voltada pra TV como todos os cuiabanos, e soltei o maior grito de alegria que chegou a assustar as pessoas que estavam em outros cômodos da mesma casa. Esse grito refletia já naquele momento qual seria minha atitude em relação ao fato. Ali eu deixava claro pra todos a meu redor que torceria muito pra que tudo desse certo e nossa cidade fizesse bonito. Depois de sair daquela casa minha esposa que é muito ponderada me perguntou: Fofucho, (é como ela me chama ta. Desculpa ai..) será que não corre o risco das autoridades arrumarem apenas o caminho do padre? Ao que respondi prontamente que não acreditava nesta hipótese. Não acreditava que eles fariam como foi na Africa do Sul que tiveram a capacidade de pegar o pobre e colocar em favela de lata apenas pra esconder a parte menos apresentável de sua população. Não acreditava que eles teriam a capacidade de iniciar obras e não terminar... Os anos foram passando e ela novamente: Fofucho, (continua me chamando assim ta... Azar o seu! Eu posso né...) Será que vai mesmo sair estas obras todas que estão falando? E eu prontamente respondi que sim, as obras sairiam sim! Acabaram os anos e restou apenas o ultimo. Junho do ano passado tornei a afirmar a ela que as obras sairiam! Ao ser questionado por ela aproximadamente em Dezembro passado respondi: Você acha mesmo amor, que as autoridades que ai estão vão correr o risco de serem lembradas como os incompetentes que perderam a maior oportunidade que nossa cidade já teve???? A resposta saberemos em dois meses... Eu ainda acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!