quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Meu maior presente...

Ao longo de minha vida, e falando de vida num geral, uma das coisas que mais proporcionou satisfação foi pertencer a uma geração previlegiada que conheceu o carro de bois e também a tecnologia e as faciluidades que temos em nossos dias. Tive a oportunidade de ser cadieiro de meu avô e de meu pai me arriscando para melhor direcionar os bois que puxavam o carro que meu avô tinha. Conheci a TV aos 14 anos depois o celular, internet.... Assim, pensando neste processo de modernização e imaginando que quando eu me for não teria mais tal prwevilegio, por varias vezes disse que se Deus me desse um presente, eu pediria pra viver 300 anos. Dessa maneira eu poderia continuar acompanhando esse processo de modernização e ver onde isso vai dar. A sabia natureza porem, nos mostra outra maneira de ver a vida e nos diz porque algumas coisas não são possíveis e nem viáveis. Ela nos diz isso de maneira simples e direta. Hoje repensando minha historia sei que não vou viver tanto quanto gostaria e isso passou a ser algo que já não quero como presente. Hoje o presente que desejo de todo coração e a graça de não ver nenhum dos meus sofrendo. 300 ou 30 anos, não faz diferença. Peco humildemente! Proteja a todos os meus senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!