terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Lições... Como interpreta-las...

Os amigos verdadeiros, aqueles que estão sempre prontos a ajudar mesmo que apenas com uma curtida em uma postagem, e que agora se mostraram, acompanharam o drama que vivemos com o acidente que minha filha Lara sofreu no ultimo dia 15. Esses amigos que já me eram valorosos agora se tornaram indispensáveis. Creio em Deus e acredito que ele está protegendo a mim e aos meus mais, também sei que da mesma forma que houve esse momento difícil, isto pode ocorrer novamente, e o bom é saber que sempre vou poder contar com Deus e com os amigos. Agora que minha filha está em casa se recuperando e que a tranquilidade esta voltando pensei... Qual será a lição que deve ficar do ocorrido? Cultivar sempre e fortemente as amizades? Evitar os riscos sejam quais forem? Na verdade não sei como agir no futuro como também não sabia agir no passado. No passado porem, segui os ensinamentos de meus pais e pelo jeito deu certo. Eles sempre me ensinaram a respeitar o próximo e cultivar os amigos e familiares. Eles estavam certos! Foram os amigos e familiares que nesta hora extremamente difícil, estenderam as mãos e disseram: Segure que eu estou aqui a sua disposição! Tenho medo de citar nomes para agradecer e ser leviano com alguém. Assim apenas digo: A lição que tiro deste momento é que agora mais que antes vou procurar cultivar minhas amizades! Não sei se é a lição correta mais é o que meu coração pede. Cultivar amizades está dando certo pra mim e pra minha família. Fiquei admirado com o numero de amigos nossos e principalmente de minha filha que vieram em socorro. Assim aos amigos e parentes digo: Muito, muito, muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!