terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Dificuldades e fé....

Tenho 52 anos e durante minha vida por muito já passei e muito enfrentei. Quando criança muitas vezes pensei estar morrendo quando na verdade estava apenas desmaiando enquanto não muito nutrido tinha que ir nas casas de parentes pegar um balde cheio com restos de comida para tratar dos porcos. Já adolescente tive minha fase de garoto mal que ia pras festas com a turma e caçava briga nos arriscando desnecessariamente. Ao me tornar pai de família e estando morando numa fazenda, enfrentei homens armados. Encontrei três vezes com onça nos matos. Andei a noite no mato em total escuridão e sozinho. Fui acidentado de aviao quando quebri minha perna. Quando essas lembranças me vinham, imaginava que eram as maiores dificuldades que um homem pode passar. Engano redondo pois, existem coisa muito mais difíceis. A experiencia que estou tendo com o acidente de minha filha Lara me fez viver o horror da saúde publica. Vi o horror contido na ausência de humanidade de [alguns} funcionários públicos. Vi o horror de encontrar uma filha caída no meio do asfalto desmaiada e sangrando. Senti o horror de ouvir os gritos dela que desorientada achava que estava sendo mal tratada ao ser contida numa cama para o próprio bem. Senti e estou sentindo a tristeza de ve-la nessa.... Mais como tudo tem seu lado bom' vi a imensa corrente de amizade que ela construiu. Sentimos uma fortíssima corrente de orações por sua recuperação. Conheci a forca de uma familia ao saber da discussão de outras duas filhas na disputa de quem fica mais com a irmã. Vi amigos se mobilizando como se minha filha fossem as suas. Estamos vendo coisas maravilhosas que só pode ser mandadas por Deus. O mesmo Deus que vai nos tirar desta situação com nossa filha bela, e mante-la saudável e ativa como sempre foi. Confio cegamente nisso e peço a todos que continuem rezando por nossa Lara Santana Severino...

2 comentários:

  1. Só agora tive tempo pra ler pai, muito obrigada por tudo que fez e ainda faz por mim :)

    ResponderExcluir
  2. Só agora tive tempo pra ler pai, muito obrigada por tudo que fez e ainda faz por mim :)

    ResponderExcluir

Uma opinião sincera tem valor inestimável!