sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Eles odeiam inaugurações....

Nossos políticos odeiam inaugurações! Que bom se isso realmente fosse verdade, mais não é. Não é verdade porque se existissem políticos deste tipo, certamente sua vida publica não seria muito extensa. As inaugurações dão à eles a oportunidade de dizer que fizeram aquilo que está sendo inaugurado, bem como, mencionar aquilo que ainda está no papel além é claro, daquilo que surge em suas mentes sempre muito férteis no momento em que inauguram algo. Portanto, mesmo que esta seja a minha vontade (Constatar que os políticos odeiam inaugurações)esta afirmação não passa de uma desconfiança minha de que isso possa estar acontecendo em Mato Grosso, já que, faz muito tempo que não se inaugura nada. Nem viaduto da Sefaz, nem trincheiras, nem estrada do moinho... Nada! Aliás alguém ai sabe pra onde foi aquela onda gigante de funcionários que deveriam estar trabalhando nestas obras, e não estão! Estou com medo de qualquer dia desses ao passar por um destes locais, constatar que ali jamais foi iniciada uma obra. Não estou aqui querendo culpar alguém, até porque talvez não haja nem mesmo a quem culpar, estou apenas não querendo perder a felicidade que me causou o inicio destas obras. Felicidade esta que eu não queria perder....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!