quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cadê os Caras pintadas?....

Em relação às denuncias contra o Lula, sejam elas relacionadas ao Mensalão ou ao enriquecimento astronômico e sem explicação, o que mais me intriga é a total ausência e extraordinário descaso dos chamados Caras Pintadas. Famosos por terem o credito de ter feito o movimento que derrubou o então Presidente Fernando Collor, agora simplesmente desaparecem e deixam o barco correr frouxo. Ai eu pergunto. Cadê os tais caras pintadas? Morreram? Viraram corruptos também? Na verdade nunca existiram. O que existiu naquele caso foram políticos insatisfeitos por não estarem recebendo suas partes no grande bolo que alimenta os gananciosos. Por não receberem nada do Collor os políticos daquele período fez aparecer umas poucas centenas de alunos com as cara pintadas fazendo parecer que a população brasileira estava revoltada e totalmente mobilizada. Se fizermos uma pesquisa com aqueles que eram jovens na época, vamos achar poucos que participaram. Eu gostaria muito de estar enganado e que eles, revoltados com o que estou escrevendo aqui, tomassem uma postura de entrar novamente de cara pintada na busca da verdade. Infelizmente acho que vou me decepcionar por que no caso atual (Caso Lula) todos os políticos têm seu quinhão e estão felizes. Portanto pra que cara pintada? Gasta muita tinta... Eles se falam muito pela internet e logo descobririam a verdade... Melhor deixar pra lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!