sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Esqueceram de nós...

Acho que esqueceram de mim... De você... De nós trabalhadores Cuiabanos e Várzea Grandensses que temos que travar uma batalha diária pra chegarmos a nossas casas e locais de trabalho. Não estou reclamando das dificuldades causadas pelas obras da Copa de 2014, pois sou um grande entusiasta quanto aos resultados que nossas cidades terão. Que íamos ter dificuldades, já era sabido! Que nós cidadãos de bem íamos colaborar, não havia dúvida. Portanto conviver com as obras a mim não é problema mais, conviver com a falta de atenção das autoridades em relação à execução destas obras sim. Não consigo compreender como nenhuma autoridade tomou providencias no sentido de coordenar os horários de execução de alguns trabalhos. A falta desta coordenação causa imensos transtornos que muito bem poderiam ser evitados. É muito comum vermos no dia a dia equipes de reparo em asfalto ou de outros trabalhos, parando quase que totalmente o transito em plena luz do dia e em horário de pico. A pergunta é: Isso não pode ser feito a noite quando o transito é muito mais tranqüilo? Qual a vantagem que a população teria e, qual o prejuízo que estas empresas executoras teriam? Acredito cegamente que nós cidadãos ganharíamos e as empresas não teriam prejuízos. Assim se alguém souber me responder, por favor, estou aguardando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!