quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Um dia simplesmente...

Ha dias em que ao acordarmos e colocarmos os pés no chão temos a impressão que será uma barra pesada vive-lo. Hoje foi assim comigo. Depois de uma noite bastante agitada em que contar carneirinho foi o que mais fiz e tendo que acordar cedo pra ir pro trabalho que insiste em me esperar todas as manhas, apesar de meus protestos insistentes em não quere-lo, fiz meus habituais abdominais, ainda na cama, botei meus pés no chão pra fazer minhas orações costumeiras e nelas pedi a Deus que não deixasse que meu dia fosse ruim. Ao longo desse dia ele, Deus, em sua imensa sabedoria me convenceu que tudo que aconteceu na noite de ontem, e que parecia tão ruim, não passava de um marco importantíssimo para mudar, pra muito melhor, a minha vida e das pessoas que mais amo. As coisas de Deus são assim! Você acha que esta no fundo do posso, mas na verdade esta ao pé da escada que te tira desse poço. Cabe a você decidir se quer, e como vai subir esta escada. Amo vocês minhas filhas! Tudo que Deus me deu de mais valioso são vocês três! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!