sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Porque choro...

O choro significa muito pro ser humano e tem origens diversas e objetivos diferentes. Como ser humano que sou já chorei, e continuo chorando muito sem nenhuma vergonha de admitir esta qualidade que tenho. Já chorei por mulher, pelas filhas, pelas pessoas importantíssimas que já perdi, e que vou perder ainda, e sempre tenho no choro, minha mais sincera manifestação sentimental. Tristeza, alegria, desespero, angustia ou surpresa são elementos que atiçam o choro em qualquer ser humano assim como também em mim, porem o mais forte elemento que me faz chorar e a humildade vinda do talentoso. Choro muito e repetidamente quando vejo uma manifestação de humildade vinda de uma pessoa talentosa que usa este talento para melhorar o mundo sem cobrar de ninguém pelo que faz. Este e o caso da Sra. Suzan Boyle que chegou ao caca talentos tão humilde que sequer percebeu, ao fim de sua apresentação, revolução que havia causado. Tenho certeza absoluta que no momento em que cantando, ele fez uma subida de tons sem nenhuma falha e o publico aplaudiu de pé, Deus estava ali dando um tapa na cara com luvas de pelica em cada cidadão do mundo que se esquece da humildade.
Por isso, este e o vídeo que me inspira a ser um ser humano melhor!
http://www.youtube.com/watch?v=xRbYtxHayXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!