quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Auto penitência...

Quando temos um amigo (a), verdadeiro, esperamos dele que seja presente, preocupado e cuidadoso. Sou amigo de muitos, mas, infelizmente sou diferente daquilo que esperamos dos (as) verdadeiros (as) amigos (as). Sou relapso, desconcentrado (e com muita raiva de mim admito) sou esquecido que dói. Tenho porem uma característica de poucos seres humanos, sou extremamente apaixonado por todos aqueles que me cativam. Sinto saudades de meus amigos, das lindas filhas, dos parentes. E verdade sente sim! Não estou mais próximo porem, porque tenho um grande defeito! Não sei viver sem meu trabalho e sem as responsabilidades que ele me traz. Minha auto penitência e pedir em alto e bom som, Amigos (as) não me abandonem porque meu coração esta sempre com vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!