quarta-feira, 9 de março de 2016

Continuo não entendendo...!!!!!

Nos últimos tempos tem acontecido umas coisas que não cabem em minha cabeça. Não sei se por olha-las de maneira errada ou por incapacidade mesmo. De qualquer forma tenho este espaço e não me furtarei o direito de escrever sobre elas. Ao vir para o trabalho hoje de manhã ouvi em meu programa de rádio favorito, o Primeira Página, que a empreiteira responsável pela obra da trincheira do Santa Rosa tem 10 dias para retomar a os trabalhos. Tal notícia foi dada com sabor de vitória do governo estadual e naturalmente não deixa de ser. Sou o primeiro a aplaudir o fato mais, o caminho percorrido para chegar a ele não! Não compreendo como se pode escolher o caminho da disputa judicial e do "disse me disse" e não o da capacidade e da competência que poderia evitar os anos que só servem para dar tempo ao tempo para mais disputa enquanto o pouco, ou o muito que foi feito se deteriora pelo excesso de tempo. Dar continuidade nas obras para depois entrar na justiça para cobrar as despesas dos verdadeiros responsáveis não dá o mesmo trabalho que entrar na justiça primeiro pra depois retomar as obras? Acredito que sim! Aí vem meu atestado de burrice ao perguntar: Não seria melhor para a população e para o próprio governo ao assumir e deparar com tais problemas resolve-los para só então começar as brigas na justiça? Isso não evitaria que os vagões do VLT ficassem parados enferrujando? Não evitaria que a prefeitura de Cuiabá gaste dinheiro refazendo asfalto que depois terá que ser arrancado novamente? E os canteiros centrais que estão sendo refeitos para depois serem destruídos de novo... Não entendo!!! Ou será.......??? que já existe uma decisão.... ??? de não continuidade do...??? VL...T?????? Vooooooooooooooottttttttteeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!