terça-feira, 9 de setembro de 2014

Você merece o politico que tem....

Não sei quanto aos outros mais eu sou um ser humano que necessito muito ter fé nas pessoas. Quando e enquanto tenho fé numa pessoa sou capaz de mover montanhas por ela. Sou capaz de passar por cima de qualquer que seja, apenas para garantir que essa pessoa não sofra. Não tenho preguiça de atender a seus pedidos e suas vontades, dentro dos limites de responsabilidade, naturalmente! Sinto-me bem em servir! Em ser útil! Enfim sinto-me absolutamente tranquilo para fazer bem a minha parte no sentido de garantir um bom relacionamento. Mais se perco a fé em tal, meu principal defeito, o de fingir que não conheço tal, aparece e me deixa imune a qualquer apelo que venha. Estou usando essa metáfora para falar do assunto do momento, a política. Enquanto tive fé no povo brasileiro, militei na área estudantil e acreditei que podia fazer algo no sentido de melhorar nosso país, e fiz! Lutei e continuo lutando já que além de dar empregos hoje, sempre fui um cidadão que "levanta cedo, vai pro trabalho etc, etc e etc"... Não cheguei a mover montanhas pelo Brasil mais procurei sempre fazer algo positivo. O ruim desta história é que de tanto ver roubalheiras, falcatruas e conchavos, perdi a fé no povo brasileiro que adota políticos corruptos e incompetentes como é o caso deste vidêo https://www.facebook.com/video.php?v=857310424286840&set=vb.299594380058450&type=2&theater . Assim, como no corpo da metáfora, meu defeito principal já apareceu e a muito finjo que não existem as necessidades do povo brasileiro. Finjo que não há fome, desemprego, criminalidade e que esse povo não precisa de mim. Mesmo ainda sendo um cidadão que dá empregos e que "levanta cedo...etc..." me importo muito mais comigo e sinceramente acho que o povo brasileiro merece os políticos que tem! Acredito que ao se ver numa situação real de desconforto, esse povo vai passar a levar a sério o tão importante momento eleitoral! E viva o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!