sábado, 27 de setembro de 2014

Pra onde estamos indo ??????

Sei que se trata de um problema pessoal e que aqueles que entram neste Blog não devem ser incomodados com esse assunto porem, em certos momentos fica difícil não desabafar. Estou falando de mais um assalto que meu pequeno comércio sofreu na noite de 26/09, quando um (&*¨%$#@%¨¨$%¨&**&¨%$#@@%¨&**¨%$# que alguns teimam em chamar de cidadão), arrebentou telhado e o forro para entrar e roubar tudo que conseguisse levar. E quase conseguiu, pois ele já havia reunido diversos bens jogando-os pelo muro de um terreno baldio ao lado. Pra minha sorte uma vizinha ouviu o barulho e avisou pra meu funcionário que heróica e arriscadamente trocou tapas com o ladrão conseguindo segura-lo até a chegada da Policia. Neste episodio ficou o prejuízo das telhas, forro e uma porta quebrada, alem da sensação horrível de impotência diante da sociedade que se forma atualmente. Minha reclamação e desabafo não é exatamente pelo fato em si mais sim pelo que se houve das pessoas envolvidas. Ouvimos de um dos policiais a afirmação de que o (**&*&¨&%¨%%$#$ que alguns teimam em chamar de cidadão), não ficará muito tempo na cadeia já que a Policia prende e a justiça solta. Ainda pior é o caso de um (*&*¨&%&¨%%&¨$$%#%$#%¨%¨%¨b que alguns chamam de cidadão de menor) que ao ser levado diante de uma juíza pra ser liberado de seu período de apreensão e, perguntado pela juíza se estava pronto pra ir embora, respondeu: “Porque eu vou pra casa? Só pra minha mãe ficar me incomodando e me mandando trabalhar? Eu não quero ir embora! Aqui eu tenho tudo e não preciso trabalhar! O que eu preciso fazer pra voltar pra cá?" O fato fala por si! O que estamos criando? Que tipo de sociedade teremos em breve? Este ((&*&¨&¨¨&%¨%¨%$%%#$@$@@$#%¨&*&* que alguns teimam em chamar de cidadão de menor) provavelmente não levará em consideração quem você é e o quanto você importa pra seus familiares e, pra voltar pro lugar onde ele está bem e não precisa trabalhar, não hesitará em matá-lo sem motivo apenas pra conseguir seu objetivo. Ou seja, pra continuar sendo sustentado pelo sistema que não pode perdê-lo ele voltará a cometer crimes... O "Falido e Mentiroso Sistema" vai gritar e esbravejar palavras bonitas que a principio parece uma defesa veemente mais que não passa de engodo necessário para criar uma "sociedade" dependente. Quanto a mim, sem saber direito o que fazer, peço desculpas por meu desabafo e pergunto: Pra onde estamos indo??????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!