segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tolerância sem limites....

Os cuiabanos e Várzea grandensses tem sido exemplo de tolerância ao conviverem com as obras da copa sem muita confusão. Isso ocorre porque em sua grande maioria há uma pre disposição no sentido de colaborar com esse processo importantíssimo para essas duas cidades e pro estado de Mato Grosso. Em minhas postagens e atitudes diárias tenho procurado contribuir positivamente mais sem me alienar das opiniões verdadeiras. Vez em quando encontramos alguma situação que poderia estar melhor não fosse a atitude de pessoas aproveitadoras. Do que estou falando? Estou falando principalmente dos políticos e das empreiteiras que aproveitam o caus para se fingirem de mortos e nada fazerem para facilitar a vida destes cidadãos tão castigados. Estou falando Da ponte do Coxipó (Coophema) e do viaduto do despraiado que estão prontos ha muito e não são liberados. Estou falando da estrada do moinho que foi cortada várias vezes para colocação de manilhas e os cortes estão lá atrapalhando o transito quando bastava aterrar melhor. Estou falando do estacionamento do Aeroporto Marechal Rondon que está totalmente esburacado, escuro e sem nenhum tipo de segurança a não ser aquele que não te deixa sair se você não pagar. São dessas e de outras coisas que estou falando e que fique bem claro que não sou contra nenhuma delas, apenas acho que se houvesse de verdade autoridade administrando esse processo, tudo isso seria bem cuidado e o povo cuiabano e várzea grandensse sofreria bem menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!