sábado, 26 de outubro de 2013

Momentos...

Dos momentos é que nossas vidas são feitas, sejam eles bons ou nem tanto. Falamos de projetos, de processos, de realizações. Falamos que vamos fazer, e as vezes até fazemos. Deixamos vez por outra de realizar ou até realizamos mais que aquilo que pensamos. Durante esses momentos que as vezes perdemos ou sub aproveitamos, esquecemos que a coisa mais importante de nossas vidas está bem a nosso lado e nós simplesmente permitimos que ele passe... No fim de tudo, quando estivermos com cento e tantos anos (só pra registrar eu pretendo ir até os cento e cinquenta)vamos entender que eles, os momentos, somados ao elo que os liga e que nem sabemos se existem, será a nossa vida aproveitada ou não. Estou tentando assumir uma postura de viver cada momento independente do que veio antes ou do que virá depois. Quero tentar viver meu momento de lazer mesmo sabendo que tenho muitas dividas a pagar. Quero ser o ombro amigo mesmo sabendo que na verdade eu é que preciso de um. Quero amar muito mesmo precisando usar meu tempo pro trabalho e pros compromissos. Quero viver e vou fazer isso... Junto com aqueles que amo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!