terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Parabens pai pelos noventa anos...

Como seria meu pai ao completar hoje seus noventa anos. Não tenho a menor certeza mais desconfio que posso exercitar minha imaginação a partir de dois pontos de referencia. O primeiro é o acidente vascular cerebral que o matou. Se pensar neste sentido e caso ele não tivesse falecido ha 20 anos e dois dias o acidente talvez o tivesse deixado com seqüelas severas que o teria feito sofrer muito. Ele era um homem extremamente ativo e ficar sobre uma cama sem poder fazer nada certamente seria muito doloroso. O segundo ponto de referencia é a presença, ainda viva, de minha tia Francisca, irmã mais velha de meu pai e que está com noventa e seis anos ainda ativa e lúcida. Baseado na presença dela, se meu pai estivesse aqui, acredito que tinha grande chance de estar como ela, lúcido e ativo. De qualquer forma não se trata de estar vivo ou não. Trata-se do fato de que Deus certamente deu a ele aquilo que ele, Deus, achou justo. Portanto só nos resta agradecer a Deus por tê-lo tido por setenta anos. Obrigado senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!