domingo, 17 de junho de 2012

Fazendo planos...

Deus em sua imensa sabedoria, e ao contrario do que dizem alguns, escreve certo por linhas certas. Se a linha fica torta e porque você esta andando em tortos caminhos e ai sim, sua escrita e certa, mas de forma torta. As dificuldades que tenho em meu dia a dia, e são muitas, (alguns acham que não, mas não são capazes de ficar a meu lado pra ver a verdade) são na verdade a linha reta pela qual Deus escreve certo meu destino. Assim, acreditando muito nele, Deus, vou fazendo meus planos que dia a dia vão se realizando e me levando ao que espero ser o resultado positivo de minhas lutas passadas que vão se transformar no futuro que ele preparou pra mim. Mesmo que alguns se ocupem apenas em me criticar, vou fazer meu planos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!