sexta-feira, 15 de junho de 2012

Agradecendo...

Ao acordar, todos os dias, sigo o mesmo ritual. Sento na cama, faço minhas orações, meu alongamento (isso me deixa com um corpo bonitinho pra idade) e depois sigo pro banheiro etc... etc. e etc... Em minhas orações tenho sempre muita duvida, pois não sei por que agradecer, já que tenho tantas coisas para agradecer, e assim acabo por agradecer meio de maneira geral (pelas filhas, trabalho, amor, pais, irmãos, papagaio, periquito...) com medo de esquecer algo. Isso seria uma ofensa... Tenho trabalhado feito gente grande e estou muito muito cansado, ainda que satisfeito por ver os resultados, que mesmo não sendo palpáveis, estão acontecendo de forma gradativa. Em fim, o cansaço e parte do dia a dia e o resumo desta opera e... Agradeço... Agradeço... e agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!