quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Perto dos 50

Em poucos dias vou me tornar um "Cinqüentão", que felicidade! Fazer cinqüenta anos tem certamente vantagens, senão vejamos.
Estou muito próximo da terceira idade e logo logo vou ser tratado com o devido respeito, coisa comum em nosso país certo?... Não? Como não? Não estou entendendo!

Uma outra vantagem é que aos cinqüenta já posso deixar de me cuidar, criar barriga... descuidar do visual... O que? Não posso? Como não posso se não tenho mais ilusão? Ou tenho?...

Tudo bem, mas não me diga que depois dos cinqüenta tenho que continuar sendo... educado, cavalheiro, bom pai, zeloso... O que, tenho?
Já sei! depois dos cinqüenta ganho o direito de peidar alto, arrotar qualquer hora... Oqueeeee? Isso continua sendo feio e desrespeitoso? Então qual é a vantagem de fazer cinqüenta anos?... ?... ?...
Já sei e respondo!
A vantagem de fazer cinqüenta anos é ter disposição para o trabalho, um corpo que me permite fazer o que quero, uma saúde que me levanta animado e cantando na maioria dos dias, ter filhas que sabem se virar e respeitar os outros, uma familia (irmãos e sobrinhos) que se importam e ajudam, uma esposa que me apóia e ama, amigos que se manifestam através do dia a dia, do trabalho, mas acima de tudo a vantagem em fazer cinqüenta anos é saber que existe um Deus, independente da forma como ele se manifesta, e que é justo. Se estou fazendo cinqüenta anos é porque ele achou que mereço! Espero que ele me permita muitos anos a mais!

Que venham os próximos cinqüenta porque estes foram maravilhosos!

2 comentários:

  1. amém!E pai, que Deus lhe proporcione a realização de todos os seus sonhos.
    Bjos Lhunma Santana

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu!!!
    Tá pensando que os 50 lhe permite tudo???
    Que bobinho...kkkkkkkkkkkkk
    Agora é que você vai ter que ralar!!!
    Meus parabéns amigo querido!
    E que venham os próximos 50 anos, que vamos comemorá-los com a importâcia que ele merece!!!
    Um montão de bastantão de beijos.

    Kathy.

    ResponderExcluir

Uma opinião sincera tem valor inestimável!