sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eu só queria entender....

Não precisa explicar, eu só queria entender! Isso é o que dizia um personagem (Macaco) do antigo programa "Viva o Gordo" com o ´Jô Soares quando alguém que praticava um ato ilícito, falho, irresponsável ou imoral tentava se explicar. Estou vivendo um momento assim! Estou tentando entender como uma pessoa que se diz séria e honesta é capaz de passar por cima de amigos sem sequer dar um telefonema para tentar, se é que é possível, explicar seu ato. Ainda sou daqueles que não consegue sequer imaginar a possibilidade de colocar o dinheiro ou outra necessidade física qualquer acima das pessoas que me cercam. Não consigo me imaginar na situação de conversar um determinado assunto com quem quer que seja e sorrateiramente agir de forma contrária, na calada. Ninguém tem nada a ver com o momento que estou passando e certamente não vai entender porque estou escrevendo isso. Talvez um dia eu explique mais no momento "eu só queria entender!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!