sábado, 19 de setembro de 2015

Hotel MT Aguas Quentes. Resmungando, reclamando. Agradecendo a Deus...

No último dia 17 completei 54 anos de uma vida muito boa e, nesse sentido tenho que agradecer imensamente a este Deus maravilhoso que certamente me privilegia diariamente. Agradeço por mais este ano de vida e de convivência com minhas filhas, netos, irmãos, primos, tios, amigos e com meu amor! Mais por ser filho de Deus sou como a maioria, um ser humano falho, egoísta (as vezes) e reclamão, por isso lá vou eu: Minha amada me presenteou com uma diária no Hotel Mato Grosso Aguas Quentes na serra de São Vicente e por isso também agradeço muito. Ocorre neste fato a necessidade de reclamar já que estávamos pagando (e bem) pelos serviços que esta empresa oferece. Gosto da empresa mais senti um imenso despreparo dos responsáveis para receber e atender seus clientes ao ver e ouvir coisas que não me ajudaram em nada. Por exemplo: Ao chegarmos no local quase as vinte e uma horas, entramos na recepção que tem um balcão no fundo e uma TV a aproximadamente uns 7 ou 8 metros e o funcionário que ali estava dava gargalhadas de algo que passava na TV. Mesmo nós já estando a aproximadamente 1 ou 2 metros do balcão ele continuava gargalhando alto sem nos olhar no rosto e sem nos cumprimentar. Estávamos sem janta e devido ao horário que chegamos e pelo fato de o jantar encerrar-se as vinte e uma horas, deveríamos ser instruídos a ir jantar primeiro para depois fazer o "Check in" já que a diária havia sido paga em Cuiabá antes do meio dia. Aliás, quando fomos pagar a diária não era o melhor momento para pegarem os nossos dados? Precisa mesmo nos fazer perder tempo por duas vezes para a mesma finalidade? Acredito que a empresa não está nenhum pouco preocupada com o desperdício de nosso tempo e por isso não pegou nossos dados mais, para nos fazer assinar um termo de compromisso de não levar bebidas e comidas para o local, isso ela achou tempo. Me senti extremamente desrespeitado ao ter que assinar o tal termo pois me senti um "Farofeiro". Será que tenho cara de farofeiro????? (Por favor não responda!!! Me deixe na ilusão!!!). Voltando ao "Check in" fomos obrigados a usar uma pulseirinha do tipo que se usa em festas, só que neste caso não iriamos ficar por algumas horas com elas nos braços e sim por 24hs, inclusive ao fazer... e depois ao dormir. Achei ridículo esse sistema de controle para hóspedes! Eu acreditava que esta empresa tivesse mais capacidade administrativa para ter um sistema de controle mais adequado ao valor da diária! Ahhhh que legal! Finalmente passou esse perrengue e fomos para o restaurante onde pedi uma cerveja e o balconista com uma cara muito ruim me pediu duas bolinhas... Duas bolinhas? Perguntei e ele disse sim! Duas bolinhas amarelas e eu te volto duas azuis! Me lembrei de mais essa incompetência. Lá não se usa dinheiro e sim umas bolinhas coloridas que servem mais para serem perdidas do que para qualquer coisa. Pensei bastante e não descobri o motivo da troca de dinheiro pelas bolinhas mais os motivos internos não competem a mim. Agora sim! Vamos jantar... ... ... Jantar... Para dizer o que vou, preciso antes pedir perdão a Deus pois eu devo é agradecer o fato de poder ter comida na mesa todos os dias. Isso eu faço a toda hora! Mais quando se trata de um serviço pelo qual estou pagando muito bem, acho que não é questão de desrespeito reclamar e sim de justiça. A expectativa que nós tínhamos de um jantar com qualidade simplesmente decepcionou!!! Sem comentários! É óbvio que ao resmungar e reclamar falei apenas das coisas ruins mais para ser justo preciso também elogiar e aí vai: O café da manhã é muito bom assim como as sobre mesas. A estrutura geral também é indiscutível assim como a paz e a natureza preservada. Ao escrever este texto minha intenção não é afastar ninguém de lá e sim alertar os administradores de que um olhar mais atento é necessário. Há lembra do funcionário que dava gargalhadas? No check out ele e mais dois outros funcionários fizeram o um comentário sobre um casal que estava indo embora sem se hospedar por ter achado cara a diária: Diziam entre eles! "Esses caras tá pensando que aqui é hotel de viajante". E eu tive que ouvir isso antes de vir embora!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!