segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Meu carnaval 2015

Pulei, pulei e pulei! Não carnaval mais dentro de um carro nas péssimas estradas de nosso estado e do estado do Pará, ambos esquecidos pelas autoridades brasileiras. Desconsiderando a capacidade produtiva destes dois estados, os governantes esdrúxulos brincam de roubar o país enquanto nós cidadãos que aqui vivemos somos agraciados com situações como a da foto abaixo. Dezenas de veículos parados por falta de estrada decente.
Cidadãos que viajam com suas famílias e que ao se depararem com tal problema apenas esperam que desapareça a incompetências dos que administram o pais e que os mesmos façam algo verdadeiro. Pulei, pulei e pulei! Não carnaval, mais de alegria por poder mesmo com dificuldades, encontrar meus irmãos, sobrinhos, cunhadas ...e por alguns dias reforçar nossos laços e amor e respeito uns pelos outros. Pulei, pulei e pulei de alegria por reviver a infância ao encontrar na estrada uma boiada sendo tocada, um casal de antas com seu filhote que atravessou a estrada, uma família de emas pastando tranquila... Pule, pulei e pulei! desta vez de raiva por errar a estrada e aumentar de 130 para 280 Kms o trecho sem asfalto e assim sofrer ainda mais. Agora pulo, pulo e pulo de satisfação por termos conseguido ir e voltar sãos e salvos com a proteção de Deus e com meus irmãos brincalhões que foram ótima companhia inclusive aceitando o carinhoso apelido de "Caravana Severino´s" Os aventureiros da terceira idade. Mesmo não tendo a meu lado todos aqueles que eu gostaria que tivessem ido, eu digo: Obrigado senhor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!