quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O treze e o quatorze.....

E assim termina o 2013. Um ano totalmente atípico se comparado aos outros 51 que já tinha vivido. O treze me trouxe entre outras coisas uma serie de dificuldades que pareciam me colocar dentro de um tisuname. Confesso que naqueles momentos seriamente pensei em largar tudo e simplesmente ibernar (como dizia pra minha esposa' mudar pra chácara e viver daquilo que produzissemos) só que' as vezes esquecemos que somos filhos de Deus e que como pai ele esta sempre nos protegendo e mostrando os caminhos. Assim foi comigo e tendo Deus me mostrado o melhor caminho, bastou sigui-lo e tudo deu certo. Terminamos o ano com tudo em dia e com trabalho para os próximos meses. Desta forma o que nos resta e agradecer a Deus pelo treze maravilhoso e pedir humildemente a ele que continue nos protegendo em tudo que fizermos hoje e sempre. Eu inicio o quatorze com muita esperança, confiança e coragem aproveitando para também agradecer ás pessoas que sempre estiveram a meu lado dando a maior forca. Agradeço a minha esposa, filhas, amigos, funcionários.... Obrigado a todos e vamos juntos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!