sábado, 7 de setembro de 2013

Não precisa explicar...Eu só queria entender! De novoooo!

Isso mesmo! Não precisa explicar...Eu só queria entender algumas coisas que acontecem e que na minha concepção não estão adequadas. Essas coisas para mim e para algumas pessoas com quem converso tem soluções que parecem tão naturais e fáceis que a sua não realização passa a impressão de que há algo errado por traz. Estou falando naturalmente de algumas atitudes com relação às obras da copa em cuiabá mt. Desde que elas iniciaram, e isso já faz muito tempo, a única coisa que vimos são os inícios. Não tenho noticia de nenhuma obra que teve seu final anunciado e seu beneficio colocado a disposição da população. A impressão que passa é que elas jamais terão fim e que conviveremos com elas eternamente. Não seria mais fácil se as empreiteiras se concentrassem em uma trincheira por exemplo afim de iniciar, terminar e entregar esta para a população, para só então iniciar outra? Ou será que somos nós que não entendemos nada? Não precisa explicar...Eu só queria entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!