sexta-feira, 5 de julho de 2013

Retornando

Depois de algum tempo sem tempo para cuidar de mim e de meus prazeres, estou voltando a postar neste blog que é um retrato de meu dia a dia. Estou hoje numa cidade de Minas onde meu carro fundiu o motor a uma semana e hoje recebi e cretina noticia vindo da retifica que só me entregaram a caminhonete na próxima terça feira. É incrível como as pessoas e empresas veem o tempo passar debaixo de seus narizes e não conseguem entender que precisam acompanhar este tempo. Ao ser informado pela retifica do prazo de entrega, reclamei porque isto não foi feito no inicio da semana quando dei entrada com o veiculo e a resposta (que é uma prova incontestável de incapacidade) foi: O senhor não me perguntou! Imagina se isso acontecesse com outros profissionais! Que tal o médico descobrir que você está com câncer e ficar calado... Lamentável. Conto está história na página "Fomos e vimos" deste blog. Na semana que vem quando estiver em casa retorno tambêm com a publicação das doses semanais do livro "O Feito". Com a graça de Deus cumprirei minha missão!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!