segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mais um ótimo fim de semana...

O esforço que tive que fazer pra entrar e sentar dentro de meu carro nesta manhã é fruto de mais um fim de semana que como tantos outros passei "trabalhando duro", como dizemos no nosso Cuiabá-Mt. Desta vez passei o sábado e o domingo trançando massa para concretar um pequeno tanque onde futuramente vou construir com mãos próprias, um chafariz. Faço questão de dizer "com mãos próprias" para não deixar vingar a idéia de alguns de que o que tenho é fruto de muito dinheiro gasto. Engano!Tudo que tenho é fruto de meu trabalho. Não tenho medo de enfrentar serviço de Pedreiro, Carpinteiro, Cerqueiro etc etc e etc, ao contrário de alguns que vivem tentando tirar das pessoas aquilo que não são capazes de conquistar com esforço próprio. O pior disso é que ainda encontram alguns idiótas (que se dizem inteligentes e autoridades) capazes de serem enganados mesmo tendo o erro esfregado em seus narizes. Roubos à parte, o fato é que trabalhei muito, me cansei, mas estou feliz porque mais uma vez, REALIZEI. Que venham muitos e muitos bons fins de semana! Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!