segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eu de volta...

Depois de alguns dias sem escrever, eis que aqui estou novamente para emitir algumas opiniões, sempre sinceras, dos fatos que me cercam no dia a dia. Afastei deste espaço por absoluta falta de tempo para escrever já que estou como sempre trabalhando bastante, mas, feliz por todas as realizações mesmo que às vezes elas pareçam tão pequenas. Fiz uma viagem a outros estados, a trabalho naturalmente, que mais pareceram um parto complicado porem possíveis e, depois disso retomei minha rotina corridíssima que não me permitiu até agora, depois de 30 dias, descansar de verdade. Há tempos não sei o que é ir pro Rancho e me deitar na rede sem nada pra fazer e, quando vou tenho mais trabalho lá do que cá. Lamentos à parte estou aqui pra fazer justiça a algumas pessoas que dentro desse parto de viagem foram muito importantes não só no sentido de ajudar, mas, no sentido de estar ao lado sendo presença gostosa. Estou falando de minha irmã Benedita juntamente com seus filhos, netos e até uma bisneta com carinha de espoleta. Essas pessoas me receberam, como sempre, com muito carinho e alegria numa clara demonstração de respeito e amizade sincera. A eles meu eterno agradecimento. Importante também nesta viagem foi o reencontro com minha tia Francisca que aos quase noventa e cinco anos, idade que completará no próximo dia 21, nos dá uma lição de boa vontade, força e espírito de luta com sua lucidez absoluta. Ao encontrá-la esta estava sentada num banquinho comum tendo a seu lado um balaio de linhas e agulhas pro crochê que até hoje ela faz. A vocês, Tia, Irmã, e sobrinhos obrigado por poder compartilhar esta vida.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!