sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O que vi... Parte I Dezembro 2011

Hoje, dia 14 de dezembro vi a madeira bruta se transformando, vagarosamente e dificultosamente, num Deck de entrada de uma casa no condomínio Florais Cuiabá. Tomei chuva, mas antes suei muito com o calor que sempre antecede a mesma. Montei o trabalho... E errei feio numa medida o que me fez ter que corrigir. Corrigi e me orgulhei do que fiz...
Hoje dia 15 de dezembro vi outra madeira que se transformou numa bancada que certamente acolherá muitos almoços, jantares e churrascos. Vi uma garotinha que orgulhosa veio me contar que já sabia tomar banho sozinha e fez questão que eu parasse meu serviço pra ver como ela estava bonita.
Vi principalmente que o dia que estamos vivendo é tão importante quanto aqueles que já passaram e bem menos importantes do que aqueles que virão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!