segunda-feira, 21 de novembro de 2011

E o Kiko?....

Algumas coisas acontecem de forma inesperada e devido a surpresa acaba por causar sensações que no primeiro momento muda a forma como as vemos. Foi assim comigo no ultimo domingo dia 20/11 na estrada que dá acesso a nossa chácara, o Rancho 83, na região da comunidade do Machado no município de Cuiabá-MT. Eu estava voltando para o rancho quando de repente fui quase atropelado por alguns veículos que participavam de um Rally pela região. O fato de acontecer o Rally não é o problema! Assim como também não é o fato de os pilotos quererem chegar o mais rápido possível, afinal estavam numa competição. O que me deixou indignado é o fato de alguém que se diz "organizador", não colocar sinalização adequada pela rota escolhida. Assim antes que me chamem de "Anti-rally", vou declarar: Gosto bastante de Rally, mas gosto muito mais de segurança e de minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião sincera tem valor inestimável!